terça-feira, 11 de maio de 2010

Abre parênteses

Mário Prata esteve ontem no programa do Jô, para falar sobre o lançamento seu novo livro, "Os Viúvos". [Já foi assunto aqui no blog.]
Sabe aquela energia interior, negativa, que a mente produz quando se sofre uma sacanagem daquelas inesquecíveis? Sacanagem no mau sentido? Pois é. Virou energia positiva. "Os Viúvos" é um livro inteligente, engraçado e com sabor de vingancinha. A dedicatória já lava a alma. A alma dele, que eu não sou besta de dizer em público que compartilho esse tipo de emoção. Jamais!
Vi a entrevista no YouTube e gostei. Alguém me mandou o link, não sei quem foi, mas muito obrigada. Ri muito. Quem quiser se divertir, é só clicar.











Discordo um pouco dos comentários sobre a Agatha Christie. Para mim ela só tem um esquema, e é muito fácil descobrir o assassino. Depois que li o primeiro livro, acertei todos os demais, exceto o "Assassinato do Expresso Oriente". [Um dia desses posso falar sobre o método MIDALAC* que adoto.]


Fecha parênteses.

* MIDALAC = Método Infalível para Descobrir Assassinos dos Livros da Ágatha Christie

2 comentários:

  1. Mal posso esperar para conhecer melhor o MIDALAC!
    Bjs, Mari, do MCDQEPD

    ResponderExcluir
  2. Oi. Mari.
    Posso contar, mas preciso avisar antes que o MIDALAC produz um efeito colateral importante: faz os livros da Ágatha perderem a graça.
    É como treinar leitura dinâmica e querer ler poesia depois.
    Bjks

    ResponderExcluir

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.