quarta-feira, 10 de março de 2010

Mario Prata


Foi por causa dele, ou melhor, por causa das histórias que li no Diário de um Magro, que em 2006 vim pela primeira vez ao Spa Médico São Pedro, em Sorocaba.
Vim, gostei e fiquei freguesa. Esta é a minha quinta temporada. Desta vez, o foco é o sprint final da fisioterapia pós-cirúrgica, embora qualquer perda de peso continue sendo mais do que bem vinda.
Mário também é freguês assíduo do Spa. Na verdade é mais do que isso, já virou sócio de carteirinha, incorporado ao patrimônio.
Apesar de tantas idas e vindas, só agora tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente. E ele não decepciona. É simpático, acessível e conversador, bom de papo.
Seu próximo livro está no prelo, chama-se "Os Viúvos", deve sair em abril. É uma história policial com o detetive Fioravanti, o mesmo de "Sete de Paus", editado em 2008. Eu vou ler antes, recebi o texto pelo e-mail, enviado pelo autor. Depois eu conto.

[Nada como um sol, uma piscina e uma aula de hidroginástica com trilha sonora de bate-estaca para criar uma certa cumplicidade entre as pessoas]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.