quinta-feira, 28 de abril de 2011

De volta ao lado A


Foi assim:

Eu cheguei, minha mala não. (1)

O hotel cancelou nossa reserva por motivos de ordem operacional e nos direcionou a  outro que ninguém conhecia. (2)

A van contratada para o transfer estava com o vidro quebrado, cheia de caquinhos voando. (3)

A chave magnética da porta do quarto do hotel não funciona. Já trocaram 4 vezes. (4)

=======

(1)  - Chegou na tarde do dia seguinte, intacta. Eu ganhei um kit de primeiras necesidades da Air France, uma camiseta e um crédito de 100 Euros para comprinhas básicas de emergência.

(2) - Um hotel  melhor, com frigobar no quarto, café da manhã (não incluído na diária) e banheiros uns 20 anos mais novos. Preços mantidos.

(3) - Com um motorista muito SB (sangue bom),  nos deu uma super dica de um clube de jazz que estamos a fim de conferir hoje à noite.

(4) -  Sem estresse. O porteiro sobe para abrir a porta quantas vezes for necessário. E é gato.



Tem mais coisa, depois conto o resto.

2 comentários:

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.