sábado, 30 de outubro de 2010

Piadinha pré-eleitoral em duas versões



Primeira versão:

No dia 02 de Janeiro de 2011, um senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e fala com o "Dragão da Independência" que montava guarda:

- Por favor, eu gostaria de entrar fazer uma entrevista com o Presidente Serra.

O soldado olha para o senhor e diz:

- Senhor, o Sr. Serra não é presidente e não mora aqui.

O senhor diz:

- Está bem - e vai embora.

No dia seguinte, o mesmo senhor idoso se aproxima do Palácio da Alvorada e fala com o mesmo "Dragão":

- Por favor, eu gostaria de entrar fazer uma entrevista com o Presidente Serra.

O soldado novamente diz:

- Senhor, como lhe falei ontem, o Sr. Serra não é presidente nem mora aqui.

O senhor agradece e novamente se vai.

Dia 04 de janeiro ele volta, aproxima-se do Palácio Alvorada e fala com o mesmo guarda:

- Por favor, eu gostaria de entrar e fazer uma entrevista com o Presidente Serra.

O soldado, compreensivelmente irritado, olha para o senhor e diz:

- Senhor, este é o terceiro dia seguido que o senhor vem aqui e pede para falar com o Sr. Serra. Eu já lhe disse que ele não é presidente, nem mora aqui. O senhor não entendeu?

O homem olha para o soldado e diz:

- Sim, eu compreendi perfeitamente, mas eu ADORO ouvir isso!

O soldado, em posição de sentido, presta uma vigorosa continência e diz:

- Até amanhã, senhor!!!


Segunda versão: (para eleitores do Serra)


É a mesma coisa, basta trocar o nome do presidenciável.

Up Date pós-eleitoral: A eleição da Presidente Dilma Russef desautoriza o uso da versão alternativa pelos próximos quatro anos. Os eleitores de Serra terão de esperar a próxima campanha, se o Aécio concordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.