segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

Na Caixa de Entrada, hoje:

Minhas queridas,
Quem convive comigo há mais tempo sabe que já tive um posicionamento contrário ao Dia da Mulher. Paradoxalmente, não era por ser contra a mulher, mas justamente por valorizá-la. Fazia analogias com outros "dias", como do índio, do portador de necessidades especiais, do idoso, etc. todos motivados pelo fator compaixão que, segundo minha ótica, não se aplicava à mulher.
Vivendo e aprendendo, já há algum tempo compreendi que, ao contrário dos "dias" citados, a criação do Dia da Mulher foi uma forma de demonstrar carinho e, principalmente, muito respeito e reconhecimento.
Assim sendo, venho mais uma vez tentar retribuir o carinho e o amor que recebemos de vocês desde que nascemos; reconhecendo que termos (nós homens) vocês como parceiras é fundamental para que nos realizemos e nos completemos como seres humanos; e manifestando o meu respeito pela capacidade que somente vocês têm de, não obstante serem historicamente desconsideradas por nós homens, reunirem forças para conseguir, paulatinamente, vir mudando esse cenário, impondo-se como equânime nas relações homem/mulher, sem contudo deixar de transmitir, afeto, carinho, amor, harmonia; qualidades que, se praticadas diuturnamente pela humanidade, tornarão este nosso mundo muito melhor.
Obrigado por tudo, meninas.
Abraços e beijos
M.......
Na Caixa de Saída:

Obrigada, querido.
Você está merecendo ganhar um dia do homem. Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.