Minhas queridas,
Quem convive comigo há mais tempo sabe que já tive um posicionamento contrário ao Dia da Mulher. Paradoxalmente, não era por ser contra a mulher, mas justamente por valorizá-la. Fazia analogias com outros "dias", como do índio, do portador de necessidades especiais, do idoso, etc. todos motivados pelo fator compaixão que, segundo minha ótica, não se aplicava à mulher.
Vivendo e aprendendo, já há algum tempo compreendi que, ao contrário dos "dias" citados, a criação do Dia da Mulher foi uma forma de demonstrar carinho e, principalmente, muito respeito e reconhecimento.
Assim sendo, venho mais uma vez tentar retribuir o carinho e o amor que recebemos de vocês desde que nascemos; reconhecendo que termos (nós homens) vocês como parceiras é fundamental para que nos realizemos e nos completemos como seres humanos; e manifestando o meu respeito pela capacidade que somente vocês têm de, não obstante serem historicamente desconsideradas por nós homens, reunirem forças para conseguir, paulatinamente, vir mudando esse cenário, impondo-se como equânime nas relações homem/mulher, sem contudo deixar de transmitir, afeto, carinho, amor, harmonia; qualidades que, se praticadas diuturnamente pela humanidade, tornarão este nosso mundo muito melhor.
Obrigado por tudo, meninas.
Abraços e beijos
M.......
Na Caixa de Saída:
Obrigada, querido.
Você está merecendo ganhar um dia do homem. Beijocas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog está fechado. Obrigada pela visita.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
"Tenho tanta palavra meiga, conheço vozes de bichos, sei os beijos mais violentos, viajei, briguei, aprendi. Estou cercado de olhos, de mãos, afetos, procuras. Mas se tento comunicar-me o que há é apenas a noite e uma espantosa solidão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog está fechado. Obrigada pela visita.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.