sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Livros e livrarias

A Livraria Cultura de Brasília está na minha lista das 10 mais. E em breve vão abrir uma outra loja no Lago Norte, um presente pelos 50 anos da cidade.
Adoro ir até lá. Sempre encontro alguma coisa que me seduz irremediavelmente e acabo levando para casa. Acho que a Disney deve exercer o mesmo tipo de fascínio sobre as crianças.
Normalmente acho o que procuro e, quando não acho, posso encomendar. Foi lá que encomendei a Parábola do Cágado Velho, primeiro livro do Pepetela que li, até hoje o meu preferido.
Dois anos depois, o brasiliense que quiser ler o Pepetela não precisa mais esperar. O Planalto e a Estepe está exposto em lugar de honra, na gôndola principal, aquela que fica logo à entrada da loja.
Para quem ainda não conhece, fica a sugestão. Pepetela é um dos mais importantes autores angolanos da atualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.