quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ponto G

E por falar em fazer comprinhas....



 Achei no "Comentando" . Vou lá de vez em quando, tem umas ótimas.

4 comentários:

  1. Sou portugues, com 42 anos e já com 5 cirurgias de elevado porte aos femures. terminei a saga com protese total do quadril bilateralmente. são 10 anos de mudo sofrimento. Se eu gritasse cairiam as "fachadas de vidro". instalou~se a solidão, o isolamento, o desepero e a vontade de por um fim a isto "necrose avascular".Porém hoje já me aceito melhor com todas as condicionantes das proteses do quadril. Entendo qualquer caso aqui exposto pois passei por todas as inomináveis fases da doença e das sequelas., Mas hoje agradeço por estar vivo. Tenho que SAGRADECER Á MINHA MÃE, MARAVILHOSA MAE, É ELA QUEM ME DEVOLVE Á VIDA NAS FASES MAIS NEGRAS DA MINHA EXPERIENCIA DA DOENÇA, UM BEIJO ETERNO E CARINHOSO, AD ETERNUM Á MINHA MAE!!

    ResponderExcluir
  2. Continuo o meu depoimento acima transcrito, deixo-vos a minha disposição para responder a qualquer pergunta acerca de qualidade e durabilidade de proteses do quadril, porque tenho a sorte de ter familiar medico e consequentemente estou muito bem documentado acerca de tudo o que a necrose avascular acarreta, recuperação motora e quais os melhores tipos de protese e as melhores empresas do género por todo o mundo. voçes disponham do meu tempo é com amizade e desprendimento que me coloco ao lado de quem padece da mesma doença. um abraço. lfm.

    ResponderExcluir
  3. A dor no quadril pré-operatória é controlada com bastante eficácia co o medicamento: tramal. o cloridrato de tramadol é bem tolerado pelo organismo e actua durante várias horas. A composiçao está disponivem em gotas bebiveis, capsulas e comprimidos de libertação prolongada, retard.lfm

    ResponderExcluir

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.