quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jura que você quer mesmo saber?


Eu nem estava procurando, mas encontrei no You Tube alguns vídeos que mostram como é feita uma artroplastia de quadril.
Como tem muita gente interessada no assunto freqüentando esse blog, resolvi postar uma seleção.  São quatro desenhos animados e um filme da vida real. Mas já vou logo avisando: é só para quem tem estômago forte. E tem mais por lá. 

A propósito....
Esta semana minha cirurgia de quadril completa 2 anos.  Estou bem, mas anteontem precisei recorrer a um analgésico.
Tenho me exercitado bastante.  Às segundas, quartas e sextas com um personal  trainer.  Às terças e quintas faço ioga.
Marquei uma consulta para o início de Dezembro. Acho que está na hora de um check up.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.