sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tá demais

De todas as coisas que eu tenho visto, lido e ouvido nessas eleições, quase nada, ou muito pouca coisa se salva.
O nível de hipocrisia reinante nas campanhas impede que pessoas como eu, que não se sentem verdadeiramente representadas por nenhum dos litigantes, levantem subsídios para decidir se preferem o fogo ou a frigideira.  
Na minha modesta opinião de indecisa inconformada tendente ao voto nulo, nenhum dos candidatos tem apresentado comportamento compatível com o de quem pretende governar com lisura e tratar com respeito o cidadão.  Para dizer o mínimo.

Recebo e-mails raivosos de torcedores de ambas as facções. Nada ficam a dever aos costumeiros embates entre corintianos X palmeirenses, garantidos X caprichosos ou espíritas X evangélicos. 
Às vezes tenho vontade de retransmiti-los para o bando da oposição, mas até meus impulsos básicos de implicância andam meio  desanimados com a situação.

De qualquer forma, não pretendo fazer nenhum desabafo. É só um nariz de cera para recomendar  uma coisa que se salva. 
Leiam o "The i-Piauí Herald" para desopilar. O link está do lado direito da página, na coluna "Para saber das coisas". No país da piada pronta, o i-Piauí está cada vez melhor.


2 comentários:

  1. Adorei o The i-piauí Herald. Há tempos não lia algo tão bem humorado. Parabéns pela dica Mazé.

    Maurilio

    ResponderExcluir
  2. Olha M.Jo vc falou exatamente o que eu estou sentindo e ainda nao havia conseguido explicar.

    Desculpa a ausencia de comentarios, mas estou sempre em dia com a leitura pelo feed!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.