sexta-feira, 17 de julho de 2009

Crise de quê?

Recebi por e-mail:



Rádio Mais:
A Sonangol, empresa petrolífera de Angola, comprou um edifício no Saldanha, em Lisboa, para o transformar na sede dos seus negócios em Portugal. A aquisição de um prédio para a concentração dos negócios da Sonangol em Portugal foi noticiada ontem pelo ‘Jornal de Negócios’, que adiantou que este edifício acolherá as várias empresas angolanas ligadas à petrolífera que operam em Portugal.

O prédio, denominado República Center, terá custado 38,5 milhões de euros. Situado na avenida da República, junto ao Saldanha, era propriedade da Augusta Sociedade de Construções, e esteve embargado durante vários anos. Segundo consultoras imobiliárias, não terá ainda licença de utilização.

O República Center conta com um espaço de 5700 metros quadrados destinados a escritórios, a que se juntam mais 6600 metros quadrados para lojas.

O valor da transacção destaca-se, numa altura de fraco investimento imobiliário. Os dados da consultora imobiliária Cushman & Wakefiel revelam que no primeiro trimestre do ano as transacções totalizaram 77 milhões de euros, contra os 500 milhões movimentados no período homólogo de 2008.
17 Jul 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.