quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Em Luanda

Ando por aí com a máquina fotográfica na bolsa o tempo todo. Uma Sony Cyber-shot, que ninguém se iluda. Estou na página 5 do book one, e o book one é o próprio manual de instruções, que ainda não acabei de ler. Uma dessas câmeras destinadas aos turistas pós-modernos.
Apesar do nível elementar, já fui repreendida por fotografar o que não deveria ter sido fotografado. Não posso contar essa história no blog, mas a minha auto-estima se rejubilou, me senti como o paparazzi que fotografou a Jacqueline Onassis pelada na ilha de Skorpius.
Na falta de assunto, de inspiração ou de tempo, me arrisco a exibir o resultado desses cliques desautorizados. Apenas flagrantes da vida real. Nada emocionante. Só para mostrar cenários do meu cotidiano.




Um comentário:

  1. Esse post deveria se chamar: so leia se quiser morrer de curiosidade!
    rsrsrsr

    ResponderExcluir

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.