sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olimpíadas. Pronto!

Pronto. Os jogos olímpicos começam hoje. Pronto. E o presidente José Eduardo dos Santos viajou à China, com a primeira dama, para assistir à cerimônia de abertura. Pronto. E o Lula, presidente do Brasil, também foi, e deve ter levado a primeira dama. Pronto. Talvez os dois se encontrem por lá, em algum momento. Pronto. Certamente hoje mesmo, durante o almoço que o homólogo chinês Hu Jintao oferece às personalidades que estão por lá. Pronto.

O Jornal de Angola informa que o desfile das delegações será feito de acordo com o número de traços necessários para escrever o nome do país em chinês, em ordem ascendente. A Guiné Konacri, que em chinês se escreve com apenas dois traços, entrará no Estádio Nacional logo atrás da Grécia, que tradicionalmente abre o desfile. A delegação angolana será a 88ª a apresentar-se.

Pronto.

3 comentários:

  1. Li duas vezes. Pronto. E não entendi se tem alguma coisa pra entender. Pronto.

    ResponderExcluir
  2. pronto? Fiquei igual a Ciça, pronto!

    ResponderExcluir
  3. Pronto! É isso mesmo o que há para entender: uma interjeição muito usada por aqui. Pode significar quase qualquer coisa: aprovação, contestação, constatação, impaciência, até perplexidade (Não entendi nada, pronto!). Ou o contrário: Pronto, já entendi tudo. :)

    ResponderExcluir

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.