Pode concorrer a qualquer prêmio de imbecilidade.Quem bolou uma propaganda dessas só pode ter cérebro de ameba. Ou... está sendo remunerado pela concorrência.
Sei não, trá-lá-lá. Acho que nem as leitoras de Caras suportariam um desaforo desses. Continuo desconfiando de sabotagem, passível até de revide. Vou sugerir um "Inteligente, sem deixar de ser publicitário" em algum folheto da categoria.
"Tenho tanta palavra meiga, conheço vozes de bichos, sei os beijos mais violentos, viajei, briguei, aprendi. Estou cercado de olhos, de mãos, afetos, procuras. Mas se tento comunicar-me o que há é apenas a noite e uma espantosa solidão."
Errado. Quem bolou uma propaganda dessas o fez pensando justamente em quem (em média e assiduamente) compra uma revista dessas.
ResponderExcluirSei não, trá-lá-lá. Acho que nem as leitoras de Caras suportariam um desaforo desses. Continuo desconfiando de sabotagem, passível até de revide. Vou sugerir um "Inteligente, sem deixar de ser publicitário" em algum folheto da categoria.
ResponderExcluir