segunda-feira, 9 de junho de 2008

Maravilhas da Tecnologia

Sete meses sem fumar, sete quilos a mais. Ontem me internei num spa, para ver se consigo reverter essa tendência . É a terceira vez que venho a este spa. Vale dizer, tenho uma certa intimidade com o famoso "efeito sanfona".

Gosto do spa. Não se come quase nada. São 600 calorias diárias, divididas em seis "refeições". Para se ter uma idéia da quantidade de comida que isso representa, pense num mamão papaia. No café da manhã, esse mamão serve 10 pessoas. A parte que te cabe vem acompanhada por uma (1) fatia de pão de forma, uma (1) colher de chá de ricota e um tiquinho de iogurte. Café à vontade, com adoçante. No início é meio assustador, mas depois a gente verifica que é possível viver assim. Por pouco tempo, mas é possível.

O intervalo entre as minhas "refeições" foi preenchido hoje por duas aulas de hidroginástica, duas massagens, uma avaliação facial, consulta com um cardiologista, um fisioterapeuta, um professor de educação física, um nutricionista, exames de sangue, urina e consciência. Agenda cheíssima. Ainda trabalhei um pouco, li os e-mails, e preparei esse post. Ufa. Mas pensa que acabou? Nada! Ainda preciso contar da plataforma vibratoria.

Par"enteses: bati o dedo nun bot;ao que n;ao sei qual [e, e a configura;'ao do notebook mudou toda. Sumiram os acentos agudos e circunflexos, as cedilhas, o til e as crases. Em compensa;'ao, o ponto de interroga;'ao, que estava escondido, apareceu. Fecha par:enteses.

Nem vou falar muito, para nao atrapalhar o entendimento. A tal plataforma vibratoria foi desenvolvida pela Nasa. Tive uma sessao de uma hora. MARAVILHA DA TECNOLOGIA. Adorei.
Toda mulher merecia ter uma dessas em casa. Deveras estimulante. Se eh que voces me entendem, versoes reduzidas e adaptadas costumam estar aa venda nas sex shops.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.