sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esculhambação geral

1 - Ficha Limpa empata por 5 a 5 e o Supremo empaca sem decidir o critério de desempate. Uma das possibilidades é não resolver nada e deixar o assunto a cargo do Lula, que quando tiver tempo um dia desses nomeará um novo “notável” para preencher a vaga existente.

2 - Roriz renuncia à candidatura e coloca a sua mulher no lugar, pessoa com vasta experiência nas lides domésticas. Como as urnas eletrônicas já estão lacradas, os bem desinformados eleitores brasilienses votarão na nova marionete candidata escolhendo o número e a foto do renunciante. 

3 - O filme “Lula Filho do Brasil” é escolhido para representar o País no Oscar, à revelia da opinião pública, que votou maciçamente em “Nosso Lar”.

4 - O palhaço Tiririca, candidato por São Paulo, deverá ser o deputado mais votado do País, com o bordão “Vote em Tiririca, pior do que está não fica”.

 
Palhaços somos nós.

4 comentários:

  1. Tinha que ter o Lula no meio...

    ResponderExcluir
  2. quero ver onde vamos parar. calcule em um país como o nosso que os eleitores são desinformados.é musiquinha pra lá é musiquinha pra cá ,e assim o BRASIL VAI.

    ResponderExcluir
  3. Sei não, garotas...
    Estou com vontade de me mudar para a Bósnia Herzegovina.

    ResponderExcluir
  4. Vou mandar uma mensagem de incentivo aos soterrados do Chile, dizendo que estou morrendo de inveja deles.

    Maurilio

    ResponderExcluir

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.