domingo, 6 de setembro de 2009

A força da mulher

Elas são as zungueiras. Vão buscar nos armazéns atacadistas mercadorias para vender pelas ruas de Luanda. É uma profissão. A alternativa é a fome.

São apenas meninas, mas já mostram sua força.


5 comentários:

  1. Não fossem as mulheres e Angola já tinha desaparecido.

    Onde andam os homens? A beber cerveja a um canto? A correr a cidade de mota?

    Nos campos, só velhos ou mulheres, que os rapazes preferem ter empregos ao invés de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil tem a 10ª maior economia mundial e um governo democratico, mais mxmo assim tm pobreza, miseria, excesso de corrupção e é um dos paises mais pergigosos do universo.
    Angola governada por corruptos ditatoderes, que beneficiam apenas estrangeiros "estupidos" e desrespeitadores dos verdadeiros angolanos "donos da terra". Deixa de tentar denigrir a imagem do pais cm esse falso moralismo, xtax em angola pk fugiste a miseria estrema do governo corrupto do Brasileiro
    HAVEMOS DE VOLTAR

    ResponderExcluir
  3. Caro TIC,
    Vejo que o prezado leitor ofendeu-se com as fotos. Sinto muito. Mas vc ainda não viu nada. Volte sim. De perto é bem pior.

    Prezado Afonso,
    Parece que o TIC ofereceu uma resposta à sua pergunta. Alguns homens andam no exterior, espiando o país de longe e fazendo "BUUUU" para os estrangeiros.

    ResponderExcluir
  4. Que esquisito! Eu teria me orgulhado, fosse angolana, com tais fotos de mulheres belas e dignas, como de fato me orgulho com tantas brasileiras de fibra. Como são diferentes as pessoas. Envergonha-me a prostituição infantil, a corrupção, a xenofobia...

    ResponderExcluir

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.