Você poderia me passa o seu e-mail para eu entrar em contato? Sou estudante de Jornalismo no Brasil. Vou para Luanda em fevereiro/março fazer meu trabalho de conclusao de curso. Vai ser um livro-reportagem fotográfico sobre o cotidiano e inclusao/exclusao social dos mutilados vitimas da guerra Angolana. Preciso de algumas dicas da cidade e onde ir para encontrar o que quero. Você poderia me ajudar?
Oi, Gabriela. Não estou em Luanda atualmente, mas sugiro que você entre em contato com o Diário da África e com a Menina de Angola. Com os dois. Eles sabem das coisas por lá. Os links estão na minha lista de blogs. Abraços e sucesso na viagem.
"Tenho tanta palavra meiga, conheço vozes de bichos, sei os beijos mais violentos, viajei, briguei, aprendi. Estou cercado de olhos, de mãos, afetos, procuras. Mas se tento comunicar-me o que há é apenas a noite e uma espantosa solidão."
Boa sorte, M. Jo!
ResponderExcluirEspero que já tenha voltado para casa, depois de uma longa (e linda) viagem e um curto hospital.
olimpia
Olá,
ResponderExcluirVocê poderia me passa o seu e-mail para eu entrar em contato? Sou estudante de Jornalismo no Brasil. Vou para Luanda em fevereiro/março fazer meu trabalho de conclusao de curso. Vai ser um livro-reportagem fotográfico sobre o cotidiano e inclusao/exclusao social dos mutilados vitimas da guerra Angolana. Preciso de algumas dicas da cidade e onde ir para encontrar o que quero. Você poderia me ajudar?
Obrigada,
Gabriela
Oi, Gabriela.
ResponderExcluirNão estou em Luanda atualmente, mas sugiro que você entre em contato com o Diário da África e com a Menina de Angola. Com os dois. Eles sabem das coisas por lá. Os links estão na minha lista de blogs.
Abraços e sucesso na viagem.