sexta-feira, 23 de maio de 2008

Jornal de Hoje

Foto da capa do Correio Braziliense de hoje. Foi tirada em:
a - ( ) Johannesburgo
b - ( ) Iraque
c - ( ) Faixa de Gaza
d - ( ) Colômbia
e - ( ) Rio de Janeiro

Nenhuma das Anteriores. A foto foi tirada em Brasília. Estão na cidade os principais mandatários de todos os 12 países da América do Sul, para assinar o termo de criação da Unasul - União das Nações Sul-Americanas. Mais um fórum privilegiado de retórica inútil. Mas um circo. Deve fazer parte de alguma política de combate ao desemprego de diplomatas e assessores internacionais.

Para descontrair, notícia do Jornal Hoje: Uma pesquisa na Inglaterra mostrou que apenas um terço das mulheres faz sexo no dia do casamento. Não é por nada não, mas porque "mulheres" e não "casais"? ou "pares"? ou "duplas"? Cadê os homens?

2 comentários:

  1. Um terço das mulheres faz sexo no dia do casamento. Faltou explicar com quem. Hehe. E o mesmo vale para os homens, lógico. Por isso, mulheres e não casais, pares ou duplas.




    Obs: dá pra desativar essa verificação chata de palavras, que tá me mandando digitar fdkcwqg? Fala sério.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Ci.
    O ponto é exatamente este: aparentemente o mesmo não valeria para os homens. Dá prá imaginar várias razões para percentuais de participação diferenciada. Uma delas seriam as ocorrências Zé-com-Zé, ou Maria-com-Maria. As alternativas "casais", "pares" ou "duplas" é para não excluir nenhuma possibilidade.
    Bjks

    ResponderExcluir

O Blog está fechado. Obrigada pela visita.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.